terça-feira, 22 de julho de 2014

Homeopatia é utilizada pela Seleção Alemã de Futebol vencedora da Copa 2014


Uma notícia muito propícia enviada pela colega veterinária homeopataCidéli Coelho dá conta de que o surpreendente futebol alemão,recentemente vencedor de forma brilhante da última edição da Copa do Mundo recém realizada em nosso país, inova de goleada também na Medicina Esportiva – há tempos faz uso da Homeopatia para prevenção e tratamento das condições medico-desportivas que venham a afetar seus atletas:




Um estudo mostra que não somente a maioria dos médicos que trabalham nos times das duas principais ligas germânicas de futebol (Bundesliga 1 & 2) utilizam medicamentos homeopáticos para manterem os atletas saudáveis e condicionados – eles também são utilizados pela própria Seleção Alemã.

Parte da capacidade vencedora em qualquer campeonato esportivo se trata de lidar adequadamente com as contusões - ou em primeiro lugar poder evitá-las.

O estudo aponta que a Seleção Alemã de futebol deposita uma confiança inusitadamente maior em uma cura natural do que na convencional, revelando o enorme grau de confiança dos médicos esportivos alemães ao tratarem com Homeopatia dores musculares e contusões.

O estudo conduzido por pesquisadores de Koblenz revelou que a maioria (92%) dos médicos esportivos alemães que trabalham nas ligas de futebol prescrevem medicamentos homeopáticos.

O pesquisador principal, Peter Billinmann, disse em uma entrevista à revista alemã Der Spiegel que “Os casos de sucesso são impressionantes – substâncias homeopáticas não possuem efeitos colaterais e são completamente seguras no que tange à preocupações com doping”.

O estudo também revelou que 60% dos médicos esportivos alemães também prescrevem acupuntura.




Fonte: jorgestorace.wordpress.com / 
www.the-cma.org.uk

Para ler o artigo original em inglês basta clicar no link: http://ow.ly/zrpgp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.