segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pseudo Amigos

Sinto falta dos amigos que não tive. Na verdade, são pessoas que eu criei, personifiquei. Dei a eles importância que não mereciam, qualidades que não tinham. Amizades que cessaram assim como os interesses.
Culpa deles? Não! Minha!
Não quis ver além das famosas máscaras que eu ajudei a dar forma.
Saudades deles? Não! Minha!
Hoje sem a minha máscara, vejo o mundo sem a miopia que me ofuscavam a vista. Sinto falta dos amigos, poucos, que nada queriam em troca de umas horas rindo das minhas piadas sem graça.
Hoje eu tenho tempo pra me lamentar, mas os meus anjos amigos não tem mais tempo para mim.  Já têm outros amigos... Mais amigos do que eu.
Ah se meu pseudos amigos fossem reais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.